A manifestação na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 23 de agosto, foi um sucesso e uma demonstração de força dos trabalhadores em educação e outros servidores estaduais, que conquistaram uma grande vitória. Não houve a votação do projeto do governo. Mas a mobilização precisa aumentar porque os parlamentares pretendem votar nesta quarta-feira, 24 de agosto. Por isso, todos à Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, a partir de 9 horas. A votação está prevista para às 10 horas.
A APLB-Sindicato vai colocar nota paga em TV e rádio nesta terça-feira.
A APLB-Sindicato convoca os trabalhadores em educação e sugere a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 24 de agosto. O que está em jogo é importante para toda a categoria.
Os departamentos jurídicos dos sindicatos estaduais estão de prontidão para a possibilidade de entrar com ações na Justiça contestando o projeto do governo.
Nesta terça-feira, às 15 horas, representantes da APLB-Sindicato e dos outros sindicatos do funcionalismo estadual têm uma reunião com o deputado Zé Neto (PT), líder do governo Wagner na Assembleia Legislativa.
Fique atento, qualquer novidade estará aqui, no site da entidade.
A luta continua!
Professor Rui Oliveira
Coordenador-geral da APLB-Sindicato