segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RESULTADO FACE E TAL 2011

 OS ALUNOS FORAM O SHOW!
1º LUGAR:LUGAR AO SOL
COMPOSITORA e INTÉRPRETE: MARIA CLARA MOREIRA BARBOSA
Se você acreditasse em algum lugar ao sol
Que pensamentos moram lá em algum lugar ao sol
E que esta melodia tem um tom maior que é sol
E que os homens daqui são maléficos
Vou acreditar, vou sobreviver, estou Zen
Se eu me deparar com você no ar
Vou te amar
Refrão
Oh, meu amor! Como é difícil estar no seu disco
Vou te mostrar
Que a vida é simples
Simplesmente vou te amar

Oh, meu amor! Como é difícil estar no seu disco
Vou te mostrar
Que a vida é simples
Simplesmente vou te cantar
2º  LUGAR: TEMPO DE AGIR
COMPOSITOR: LUCAS COSTA
INTÉRPRETES: ÁVILA DOS SANTOS E LUCAS COSTA

3º LUGAR: SÓ QUERO VOCÊ
COMPOSITORA: CATAIANA PEREIRA
INTÉRPRETE: CATAIANA PEREIRA
 
RESULTADO TAL:
1º LUGAR: REALIDADE OU SONHO

Autora: Cleidiane dos Santos
Intérpretes: Cleidiane dos Santos e Anderson Georgino
Gênero: Poesia

Caminhava eu sem destino
Sem rumo, nem direção.
Querendo mudar o mundo
Buscando uma solução

Falei de amor, liberdade e paz
Falei de respeito e também educação
Mas muitos me diziam
“Uma andorinha só não faz verão”.

Cansada de lutar
Resolvi então desistir
Tranquei-me no meu mundo
E vi tudo explodir.

A violência cresceu
A droga se alastrou
Muita gente morreu
E a corrupção aumentou

Foi então que teve inicio
O que parecia ser o fim
Crianças sendo jogadas no lixo
Homofobia e bullying

Lágrimas do meu rosto
Começaram a cair
Em prantos acordei
Gritando bem assim.

Pode a violência crescer
A intolerância e o preconceito darem as mãos
Surgirem novos problemas sociais
Mas eu me calar, isso não.

2º LUGAR: OS PASSOS DA VIDA
Autora e Intérprete: Luriane Buri
Gênero:
Poesia


3º LUGAR: O QUE BUSCO
Autor: Jandson Caldas
Intérprete: Jandson Caldas
Gênero: Poesia















Nenhum comentário:

Postar um comentário